quinta-feira, 26 de novembro de 2015

2° filho ter ou não?

Desde quando me entendo por gente sempre sonhei em ter uma família e 2 filhos e claro também sabia da enorme responsabilidade nessa escolha.Minha família não era perfeita mas tive minha mãe presente que aprendi tudo com ela e como já postei ela me ajuda muito(te amo minha mãezinha).
Quando engravidei do João foi um desafio porque sempre achei estar preparada até porque ja tinha cuidado de crianças e primos eu pensei que seria fácil lidar com ele.
Passei 3 meses dormindo de dia e anoite acordada com ele sim ele trocou o dia pela noite e claro juntando as cólicas um pacote inesperado pra mim mas eu venci kkkkkk.
O joão com quase 2 aninhos decidimos ter outro filho um companheiro de brincadeira pra ele.ouvi tanta coisa ex:você ta louca de arrumar outro agora espera mais um pouco,ele ainda é bebe,você não vai dar atenção mais pra ele e sem contar as piadas com ele vai perder o colo da mamãe entre outras.....povo sem noção.
Engravidei a noticia se espalhou rapidinho e todos comentavam vem um menina fiz varias brincadeira e todas davam menina o dia da ultrassom pra saber o sexo quebrei o dente pronto eu falei é menino sei lá instinto de mãe.
O medico fez a ultrassom depois de 20 minutos ele é um menino deita mesmo já falei é o Davi é assim ele ficou Davi Alexandre de Oliveira .
Ele nasceu e todos já sabem da historia dele nos outros postes o João ficou com muito ciumes dele mas sempre abraça ele beija fala que ama entre outras fofuras.
Agora o Davi com 9 meses engatinhado pra todos os lados e o irmão em cima dele eles brincam juntos rola pro chão onde ta um ta o outro.fiz um video deles hoje cedo sem que eles percebessem e olha o resultado.
Agora te pergunto foi ou não a melhor escolha ter eles perto um do outro?Bem pra mim tem sido sim é difícil é corrido é estressante mas são momentos que passam e esses bons sempre que der vou registrar. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...