quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mala maternidade o que levar?

Sempre temos duvida do que levar pra maternidade pra não levar sobrando nem faltando hoje vou dar algumas dicas do que levar e deixar um vídeo pra tirar duvidas.
Quando você vai ganhar seu bebe você já programou se vai ser parto normal ou cesária certo?
Parto Normal:24 horas no hospital
Parto Cesária:2 a 3 dias
Então tenha em mente que não é preciso você se mudar pro hospital leve somente o necessário nada de muita mala ou muita coisa.
Minha lista particular(levei pro meus 2 filhos)
3 macacão
3 conjunto de bory
3 meia
1 par de luva
2 touca
1 toalha de banho
1 cobertor grosso(caso esteja nos meses de maio,junho,julho e agosto)
1 manta
1 saida maternidade
1 sabonete liquido cabeça aos pés
cotonete
escova de cabelo
lenço umedecido
Fralda descartável
1 Pomada pra prevenir assadura
Sim vou assim básica e objetiva minhas 2 malinhas maternidades nada de muita coisa e pra mim
3 pijama com shorts (eu prefiro)
3 calcinhas grande
2 sutiã
1 Pacote de absorvente noturno ou pós parto
Sabonete.pasta de dente,escova de dente ,escova de cabelo e o secador
Secador pra secar os pontos da cesária é ótimo não tive nenhuma infeção ou ponto sangrando.
Agora vou deixar o vídeo pra vocês darem uma olhadinha .
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...