sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tentante X Gestante

Todos sabemos que ser tentante é a fase mais difícil na vida de uma mulher porque o sofrimento parece não ter fim .
A cada mês parece um tormento quando vem a menstruação e se não bastasse tudo isso parece que todo mundo ta gravida mesma você.
Essa fase ficamos muito mais sensíveis e choronas,tudo ta contra nós nesse momento.
Foi nesse deserto que tive a ideia de listar minhas pesquisas e juntar todas elas de um vez.
Não foi fácil foram 5 anos de tentante entre um aborto e muitas lagrimas mas eu consegui.
Não se preocupe você também vai conseguir não importa qual seu problema atual o nosso Deus é o Deus do impossível veja a seguir a minha lista:
1-Tente emagrecer isso mesmo
2-Dieta(esses 2 são muito importantes)
3-Descubra seu período fértil(ex)
Sua menstruação vem dia 7/11 você vai contar 15 dias dia 21/11 você vai estar fértil é sempre 15 dias depois da sua menstruação.
4-Nesse dia faça amor em horário diferente e de preferencia em jejum.
5-Mantenha segredo desse dia pro amorzinho não ficar nervoso e estragar tudo.
6-Relaxe e curta o momento.
Espero que ajude bom dias férteis pra vocês.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...