quarta-feira, 2 de setembro de 2015

5 fatos sobre mim como mãe

Respondi essa tag
Olá hoje foi dia de trabalhar bastante kkkk respondi essa tag muito interessante nela eu falo de 5 fatos sobre mim como mãe.
Pra quem está passando pela maternidade assim como eu sabe que não é facil é tudo facil de falar mas quando passamos por essas fase é que sabemos o quanto é dificil temos um turbilhão de emocões e preocupações.
Muitas pessoas mas muitas mesmo tem um opinião pra dar sobre como educar seu filho ou isso pode isso não pode.
Gente como me inrita esse tipo de pessoa já criou seu filho deixe-me criar os meus,se estou certa ou errada o tempo vai dizer né .
Tenho um fato nesse video que pode gerar alguma constrangimento não quero isso cada um com sua vida seus problemas e suas crenças.
Afinal a vida é feita de escolhas eu fiz as minhas.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...