segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Semana recheada

Bom dia e boa semana a todos!
Bem pessoal vou começar essa semana vai ter vídeo de preparativos,vlog um dia comigo,semana da beleza ufa, muitas novidades.
To animada então vamos aproveitar né.
Essa semana vai estar recheada e de quebra participação dos meus meninos kkkkkkkkk é muita coisa pra meu coração kkkkk.
Quero fazer o vídeo do desenvolvimento do Davi que domingo faz 7 meses.Como passa rapidinho né.
Ontem meu bebe tava na barriga hoje ta engatinhado nossa o tempo ta voando.
De hoje tenho 2 meses ate o niver deles vai ser muita correria né mas vamos lá afinal tem que ficar tudo pronto a tempo né .
È isso só passei pra deixar claro que vai ter muita coisa pra acontecer .
Beijos e uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...