quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Adoção e Aborto

Gente ontem chorei litros assistindo uma reportagem da tv,Me coloquei no lugar daquela criança vendo seu irmão mais novo indo embora e ele tirando a roupinha dele da bolsa.
Só quem já passou pela fase de tentante sabe a dor que é ver uma coisa dessa sem chorar.Na minha opinião Deus não podia dar utero pra algumas mulheres.Essa bruxas não merecem o sorriso de uma criança eu sei que o mundo estar perdido e o amor ta acabando mais isso é ridículo.Não quer um filho não faça mas na hora H nem pensa nesse detalhe né.
Tenho meus filhos e se tivesse condição eu adotaria sim ou teria mais filhos.Se eu der minha opinião aqui posso ser presa.
Decidi não escrever o restante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...