segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

2016 Ta chegando

O ano de 2015 ta acabando e 2016 estas as portas já,eu sempre faço minha listas de desejos e projetos para o próximo ano e acho que isso é bem legal porque assim você tem um proposito pra lutar e quando a nossa meta é conquistada eu ficou muito mais muito feliz mesmo me sinto com a missão comprida.Muita gente faz plano que nunca consegue cumprir você tem que ser honesta com você mesma não faça sua lista por fazer faça algo serio e que você vai sim conseguir fazer e claro deixe alguns sem anotar porque afinal surpresas são sempre bem vindas né.
Eu desejo pra todos vocês um 2016 cheio de trabalho e muita saúde pra gente poder aproveitar cada momento com nossa família e amigos.Que cada dia seja de lutas conquistas e muitas boas energias.
Mas que você também seja forte no momento difícil e que você tenha sabedoria em falar e como agir.
Assim eu desejo que muita coisa boas aconteça em 2016 felicidades.
Muitas coisas gostosas também kkkk
Muito trabalho e muita saúde.
Ajude o próximo.
E claro muito amor,beijos e abraços.
E que venha 2016...

4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Muito lindo! Parabéns! Conte comigo sempre! 😍
    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  2. Amei, desejo que você realize todas as suas metas para 2016, desejo do bom e do melhor pra você e sua familia... beijos sucesso pro blog...

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...