terça-feira, 19 de julho de 2016

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pessoa de força sem igual.
Ela sabe o que eu sinto sem eu falar,como pode isso descobri esse sentimento depois que me tornei mãe,é algo tão divino que não sei explicar mas sinto quando tem algo errado com meus filhos,falei pro meu marido essa semana que é o sexto sentido da mulher só pode.
Ela sabe quando dizer não,as vezes eu ficava brava,chorava e depois me perguntava porque ela não deixou eu ir,ou até me avisava de algumas amizades,hoje eu percebo nas pessoas a maldade assim como minha mãe senti sobre mim eu sinto sobre meus filhos,são sentimentos que só quando si é mãe você sabe e desenvolve,mas nos últimos dias percebi que nem todas mulheres nasceram pra ser mães.
Querida amiga leitora assim como já falei a maternidade exige de você muita paciência,amor,sacrifícios,sono entre outras coisas,se você não tem algumas dessas e pensa em ser mãe se prepare você vai ter que apreender a te-las se não vai dar tudo errado.
Ouça sua mãe,por mas difícil,chata ou outra coisa que ela seja,é sua mãe ela sabe o que é melhor pra você,ela tem defeitos assim como todo mundo tem,você não sabe o que aconteceu lá atras que deixou ela com varias cicatrizes,então releve.
A minha mãe me ajuda em tudo participa de tudo sobre minha vida e a vida dos meus filhos,assim como minha sogra também,sempre deixo meus filhos posar na casa delas sempre que possível,eles dão trabalho eu sei mas elas adoram,sabe porque elas voltam no tempo e relembram quando nos eramos crianças.A vida da voltas eu sei que um dia vou perde-las(que isso demore por favor)mas assim como eu aproveitei minha infância com meus avós quero que eles tenham varias recordações deles também.
Assim a vida vai dando seu ciclo,ontem eu fui filha,hoje sou mãe amanha serei avó,todas vamos passar por cada etapa e quero passar por elas com a mesma sabedoria delas.
Agora deixo aqui registrado meus sinceros desejos de que vocês façam o mesmo....
Beijos
Da direita pra esquerda:Minha sogra com o Davi no colo,minha mãe com o João Lukas no colo,meu pai e meu sogro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...