sexta-feira, 8 de julho de 2016

Realidade X Expectativas:Inverno de uma mãe

Eu particularmente gosto do frio mas depois que me tornei mãe,as coisas mudaram,acordo varias vezes anoite pra ver se eles estão dormindo de coberta,o que é uma luta porque os 2 odeiam cobertas,e ainda tiram as meias dormindo,aff dai eu acordo de madrugada,pra cobrir eles estão gelados.
Agora quero falar sobre a moda,acho muito lindo as roupas de frio,mas no momento estou a procura de conforto e roupa quentinha mesmo,mas hoje eu me superei,estou parecendo um arvore de natal de tão colorida,mas estou bem quentinha então ta valendo,mas se eu sair na rua dessa forma posso ser presa......
Vou deixar as fotos pra vocês darem um olhadinha.
Sim pessoal estou de verde,vermelho,azul,meia cinza e pantufa verde limão,essa é a minha realidade no momento.O frio é preciso assim como o calor a chuva e tudo mais vamos combinar né o frio da trabalho principalmente se nos temos crianças em casa e bichinhos também,eles não tem muita noção do frio e depois sofremos a consequência disso que nada mas é do que um inalador.
 Eu tenho um desse desde quando o João tinha 3 meses ainda estávamos em Curitiba,quando ele teve um principio de bronquite,desde então ele é usado bastante nessa época de frio,assim como ja espliquei pra vocês em outro poste aqui em casa eu e as crianças temos alergia de muita coisa.
http://lyneoliveira.blogspot.com.br/2016/06/alergia-das-criancas.html ,e quando se trata de blusa de lã e linho é uma luta.
O dia de arrumar o guarda roupas é de mascara ou tomando antialérgicos pra ajudar se não ficamos espirando e com os olhos vermelhos coçando entre outras coisas.
Agora sei que o frio não é nada legal,é tanta coisa que vem junto com ele,são tantos cuidados necessários pra ajudar nossos filhos,isso que não vou entrar em detalhes com as doenças como por exemplo a gripe,fica pra próxima né,que Deus ajude nossas crianças e nos de paciência pra nos mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...