sexta-feira, 1 de julho de 2016

Um sonho:Ser eu mesma

Boa tarde,meus queridos,como tem passado?Espero que tudo certo,por aqui,estamos na luta do dia a dia,olhe bem nessa foto,essa foto eu tirei na segunda-feria dia 27/06,pela manha como fica meu quarto.
Sim isso é todos os dias e faço isso 2 vezes por dia pela manhã e a tarde.
Essa é a minha rotina,divertida né,agora quero falar com vocês sobre uma coisa,porque eu escolhi ser somente mãe em tempo integral e não trabalhar fora.
Meu sonho sempre foi ser mãe,ter minha casa pra cuidar,meu esposo enfim,muitas amigas minhas tinham e tem sonhos diferentes dos meus,isso acho que não era muito legal ,porque sempre tinham aquelas piadas e brincadeiras,mas nem ligava era dos meus sonhos que elas estavam falando e si é meu quem vai realizar sou eu.
Assim passei por varias situações chatas na minha adolescência devido a ter sonhos e pensamentos diferentes.Eu aprendi muito com meus erros,assim como todo ser humano eu cresci caindo,levantando,fazendo certo ou errado.Quando comecei a namorar logo falamos em casamento em família,ali os meus sonhos estavam ganhando forma.
Assim depois do casamento queríamos nossos filhos e meus projeto sempre foi ter 2 filhos bem próximos de idade,e não iria trabalhar fora porque eu quero cuidar deles do meu jeito,eu quero cuidar da minha casa,pode parecer um pouco de orgulho pra outras pessoas mas não é,afinal esse foi meu sonho desde menina agora estou vivendo meu sonho outras pessoas querer viver ele,desculpa os meus não.Hoje tenho uma rotina com meus filhos,que me tomam o dia todo,é casa pra limpar eles pra dar banho,comida,brincar,lavar roupa entre as tarefas de casa.Hoje estou vivendo um dia de cada vez,cuidando e educando meus filhos juntos de mim,o que me deixa chateada e ver outras mamães me julgando,mas elas não entendem esse é meu sonho,sempre foi.As vezes acho que Deus me deixou no mundo pra isso mesmo,ser mãe,esposa,dona de casa,eu adoro particularmente.Sou muito feliz e grata pela minha vida.
por hoje é isso,só queria deixar registrado aqui meus sonhos.
Beijos

OBS:Sonhar pode ser pra todos realizar somente os fortes..........

2 comentários:

  1. Parabéns por estar realizada com o que escolheu. Só você é capaz de decidir sua vida e ninguém pode julga-la pelas suas escolhas.Muitas queriam estar no seu lugar, poder cuidar integralmente dos filhos. bjs !!!!

    WWW.DONADECASATAMBEMSEARRUMA.COM.BR

    ResponderExcluir

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...