sexta-feira, 24 de junho de 2016

Alergia das crianças!

Eu desde crianças descobri que tinha alergia a areia,a lã e com o tempo descobri que tinha renite assim minha vida ficou um pouco complicada,mesmo tendo alguns cuidados mesmo assim tenho crises de renite,já fiz a cirurgia a laser,mas com o tempo voltou tudo de novo.
Quando descobri que estava gravida nunca pensei que meu filho herdaria isso de mim tanta coisa boa pra ele herdar,vai ser logo isso,quando ele nasceu era a pessoinha mas fofa do mundo,com o passar dos tempos ele crescendo vou aparecendo,ele tem alergia de areia também,teve sinusite 2 vezes,e herdou do vô dele a bronquite.Fala serio podemos herdar somente coisas boas,mas não né as ruins também.
Já o Davi desmamei ele a pouco tempo ainda não teve nenhuma reação alergia,mas estou sempre observando eles,sempre acontece algo novo com nossos pequenos.
Eles estão sempre apreendendo e nos também,é uma troca,eles e as mães,e podemos morrer sem saber tudo sobre eles.
Ah antes que eu esqueça,eu adoro uma carne de porco com bastante limão é tudo de bom mas não todo dia,mas aqui em casa o João o Davi e o papai tem alergia,então nem compro.Eles enchem o corpo de bolinhas vermelhas.
Por isso que nós mamães temos 6° sentido,temos que saber identificar as coisas sobre nossos filhos,é um choro,uma alergia,um pedido temos que adivinhar.
Hoje eu já entendo alguns sinais deles que algo ta errado mas tudo você apreende na pratica,no dia a dia com seu filho,seu jeito e costume,por isso é difícil dar palpite na vida de outras mães,porque não sabemos tudo que ela passou pra criar seu filho.
Assim eu mostrei como faço com meus pequenos,espero ter ajudado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...