quarta-feira, 1 de junho de 2016

Reorganizando minha agenda!

Bom dia pessoal!
Como alguns já sabem está bem corrido pra mim,estou estudando e trabalhando em casa e ainda as crianças,a casa e outras afazeres.
Então decidi me organizar pra ficar melhor pra mim e pra vocês também,fiz um cronograma com minhas tarefas e prioridades,e agora estou tentando entrar nessa rotina.
Vamos ficar combinados assim toda semana,vou postar algo no blog(meu blog não é sobre moda ou makes e sim sobre maternidade,receitas e dicas pra dona de casa entre esses assuntos ok).
Já no meu canal no youtube terá vídeo toda quinta,é o dia que estou mas tranquila,assim consigo me dedicar melhor as minha redes sócias.
Assim sempre vou estar atualizando as coisas por aqui e por lá também.
Beijos pra vocês!

3 comentários:

  1. Ah que legal, conheci seu blog hoje e achei o conteúdo bem legal, to seguindo para não perder nada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seja bem vinda,em breve muitas novidades,bjs

      Excluir
    2. Obrigada seja bem vinda,em breve muitas novidades,bjs

      Excluir

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...