quinta-feira, 19 de maio de 2016

A luta de uma mãe

Bom dia pessoal,quero descrever hoje aqui uma das coisas mas bonitas nessa vida,a luta de muitas mães,não é só de quem trabalha fora,mas sim daquele que nem imaginamos passar.
Temos mães que trabalha fora e deixa seus filhos aos cuidados de outras pessoa,sendo creche,escolinha ou babá e claro as vózinhas também conta.
Ninguém conhece o coração de uma mãe quando deixa seu filho,o sentimento é de perda,sim isso mesmo,sentimos que estamos deixando um pedaço do coração pra trás,saímos sem olhar pra traz pra que ninguém veja aquele maldito cisco que entrou no olho,a pior sensação do mundo.
Tem mães que ficam em casa por opção de cuidar dos pequenos até eles pegar idade escolar,mas na verdade querida amiga é que temos medo desse sentimento de perda,e claro ninguém cuida do seu filho melhor do que você mesma.
Assim eu cheguei a uma conclusão somos todas iguais,podemos ter lutas diferentes mas o sentimento é o mesmo,a luta de uma nunca será igual a outra,mas nem por isso devemos julgar como ela educa ou cuida do seu filho,se você trabalha fora, cuida da casa ,dos filhos,do amado e de você.Não julgue aquela que fica em casa,cuidando e educando do jeito dela.Assim como você tem seus medos ela também tem,mas muitas não sabem e não conseguem ficar longe de seus filhos.È um sentimento que todas temos não importa a situação ele sempre aparece pra todas as mamães.
Assim deixo um reflexão pra todas.
"Nunca julgue para não ser julgada"
Beijos mães guerreiras....
Tenho uma pergunta porque a mãe dos filme "Os Incríveis" o poder dela é elástico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...