quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Metas 2016

Todo ano faço minha lista de metas,sonhos e objetivos e esse ano não pode ser diferente.
É a coisa mais legal você chegar no final do ano e ver suas metas cumpridas.Mas não faça metas absurdas ou que você acha impossível temos que ser realistas.
Algumas das minhas metas é me dedicar mais ao blog,youtube  entre outros.Mas a principal mesmo é brincar mais com meus filhos é passar mais tempo com meu marido ir mais cinema(eu amo cinema).
Também quero conhecer um lugar diferente passear mais curtir mais porque afinal meus filhos estão crescendo rápido de mais.Esse ano quero muita paz pra minha casa então vou evitar brigas desnecessárias.
A maior mudança que podemos fazer no mundo é mudar nos mesmos é muito fácil mudar e dar opinião na vidas das outras pessoas mais mudar você suas atitudes isso sim é complicado.
E como prova da minha mudança passei meu ano novo com meus avós que não passávamos juntos a 10 anos(isso mesmo 10 anos sem passar um ano novo com eles).Agora segue algumas fotos do nosso passeio.


 Depois tem mais fizemos ate video.kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...