sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Apresentando minha cozinha

Quero apresentar pra todas minha cozinha ela não é a mais chique do mundo mas cada cantinho dele me representa.
E a cada dia quero que ela fique mais ainda com a minha cara,eu gosto...... ta confesso amo flores quem me conhece sabe que adoro elas.
Adoro entrar na casa da minha vó lá tem tanta coisa que eu fico doidinha ontem achei várias fotos no instragan com cada cozinha fofa.Fiquei doida salvei varias coisinhas diferente pra eu comprar.
Ainda vai mudar muito minha cozinha mais a cada detalhe diferente vou relatando e registrando eles pra vcs verem.
E também vou começar a fazer alguns postes sobre as coisas da cozinha e suas utilidades e como eu as uso.
Algumas fotos:






 Não é a mais chique mais eu amo ela desse jeitinho mesmo simples mais com minha cara...
Aguarde em breve mais sobre minha cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...