terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Irmandade de blogueiros no Mundo!

Bom meninas vou responder a tag do blog Carolina Pelicer espero que gostem.
Quem me tagou vou o blog Chave da Beleza.
Espero que gostem:

1-Quais são os produtos que usas para cuidar do cabelo?
Shampoo bomba (queda de cabelo),condicionador e pra hidratação uso creme de tratamento da elseve

2-Qual é a viagem de sonho?
Paris

3-Qual é o seu hidratante favorito?
Linha de maracujá da natura

4-Qual é a sua opinião sobre a discriminação?
Um absurdo que isso ainda exista mas aceitar as pessoas como elas são já ia tornar o mundo um lugar melhor de viver

5-Acredita em horoscopo?
Não

6-Ainda assistes s desenhos animados?
Todos os dias kkkkk com meus filhos

7-Que tipo de unha preferes:Oval,quadrada,redonda ou pontiaguda:
Quadrada

8-Qual é o seu filme favorito?
A culpa é das estrelas

9-O que te imaginas a fazer daqui a 10 anos?
Morando em outra cidade

10-Sabes cozinhar?Se sim,qual é o prato que mais gosta de fazer?
Adoro cozinhar eu mais gosto de fazer é doces e sobremesas exemplo:pudim.mousse e tortas etc


Bem essas são minhas respostas das perguntas dela agora vou fazer as minhas perguntas:
1-Você é solteira ou casada?
2-Quantos anos você tem?
3-De uma dica de beleza que faz e da certo?
4-Suas metas pra 2016?Cite 3 delas?
5-Um sonho?
6-Sua religião?
7-Você estuda ou faz faculdade ?do que?
8-Seu ponto forte?e fraco?
9-Qual o seu perfume do momento preferido?
10-Cite 3 blog que você segue e mais gosta?


Bem essas são as minhas perguntas e quero ver vocês responderem meninas?
1-Jess Cerqueira:
2-Bruna Ferreira:
3-Adriana Urata:
4-Suellen Bernandez:
5-Gabriela Magalhães:
6-Natalia Borges:
7-Ane Caroline:
8-Gabriela Santos:
9-Natalia de Andrade:
10-Thaiara Luz

Meninas respondam as minhas perguntas e faça mais 10 perguntas e marque 10 blogs pra responder.
Beijos

3 comentários:

  1. Amei essa tag, vou responder ela, lá no meu blog flor, gostei das suas perguntinhas. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!
    Tô te seguindo!

    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...