sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Meu hobby é cozinhar!

Fiz um vídeo mostrando alguns dos pratos que já fiz e deu tempo de tirar foto kkkk.
Adoro cozinhar mas nem sempre foi assim,já que quando me casei eu não sabia fazer nem gelatina,isso mesmo sabia fazer o básico arroz e feijão o resto tive que ir apreendendo,eu comprei muitos livros de receitas desdo do mais básico ate o mais exigente mas quando me deparei com meu marido me pedindo gelatina foi que eu vi que tinha muito mas muito que apreender.
Não sou uma mulher de desistir fácil das coisas e adoro um desafio foi assim que eu comecei a ter interesse pela cozinha e comecei a pesquisar e apreender mais sobre isso hoje sei um pouco mais tenho muito que apreender um dos meios grandes desafios é fazer pão caseiro ainda vou apreender(desse ano não passa).
Vou deixar Alguns fotos e o vídeo pra vocês darem um olhadinha e também se inspirarem.
Bjs e vamos pra cozinha.



   Algumas das minhas experiencias na cozinha.

Um comentário:

  1. Adoro fazer docinhos, mas o meu casadinho nunca sai da forma certa, hahaha!
    http://oblogdaliama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...