sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

1-Peça 3-Looks

Hoje to inspirada.
Vou fazer mais um poste agora sobre moda não é meu forte mais gosto de me sentir bem e confortável.
Quando fiz esse look foi pra um desafio mas achei que ficou bem legal,não sou muito ligada em moda então pra mim foi sim um grande desafio mesmo kkkk.
Esse look coloquei uma camiseta de oncinha (minha preferida)com a saia preta com ela por dentro deu um look perfeito pra trabalho ou algo mais informal não é ficou lindo amei.
Já nesse look um passeio domingo a tarde com os filhos pequenos eu que o diga kkkkkk.Como é complicado sair com eles tem que ser algo confortável. 

Nesse look pensei que da pra sair com o maridão ou algo assim o que vocês acham to apreendendo.
Bjs e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...