quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Makes eu adoro!

Apesar de ser profissional eu amo maquiagem como metas pra esse ano esta fazer uma curso de maquiagem.Adoro e tem uma mais linda que a outra na net eu fico doidinha kkkk.Vou postar algumas delas lembrando que nunca fiz curso somente vendo vídeo entre outros.








 Ainda vou apreender muito mais afinal se cuidar faz bem né.
Tem coisa mais gostosa do que você fazer o cabelo e uma bela maquiagem você fica se sentindo a uma modelo desfilando nas ruas.
beijinhos

2 comentários:

  1. Faz sim o curso de maquiadora, você vai gostar, com o tempo aprendemos a nos cuidar e fazer nossas próprias maquiagens.
    Beijos

    ResponderExcluir

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...