segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Semana da beleza #1dia Esfoliante caseiro

Não podia começar essa semana sem essa dica que usa a muito tempo sempre faço isso quando vou me maquiar e também é ótimo pra tirar cravos e espinhas.
È bem simples 1 colher de sopa de fuba,1 colher de sopa de açúcar e 1 colher de aguá dai é só passar no rosto esfoliando e enxaguar.
Depois pode passar o primer e a base,corretivo e pó sua pele vai ficar lisinha e sem aqueles pontinhos preto que ninguém merece.
Essa dica é simples mas tem um resultado maravilhoso.
Adoro fazer porque tenho minha pele oleoso e assim ela deixa minha pela totalmente limpa e sem aquele aspecto de oleosidade.
Quando faço maquiagem tenho um problema sério sempre suou muito dai já viu né.
Se não fizer isso minha maquiagem não dura muito kkkkk mesmo passado maquiagem a prova d' aguá não da certo,mas se eu fizer essa limpeza da certinho.A maquiagem dura que uma beleza e além dela ficar lisinha.
Espero que ajude vocês.
Beijos até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...