quarta-feira, 2 de setembro de 2015

10 dicas caseira para aliviar as cólicas de bebês

Cólica de bebê nunca mais!

Gente tenho algumas dicas pra ajudar com as cólicas todas minhas dicas usei com meus 
2 filhos.Tudo que vou escrever aqui são por mim comprovadas.
1°Tente você a ficar calma (isso mesmo você mamãe) não é facíl pra nenhuma mãe ver seu filho com dor então pense que se você ficar calma pode ajuda-lo).
2°Acalme o ambiente ( nesse processo tem que ser só você e seu bebe tire pessoas de perto e musica nada tudo calmo).
3°Coloque seu bebe no seu colo bem achonchegante pra vcs.
4°Se ele se inritar deite na cama faça exercicios com as perninhas(se eles deixarem o joão não deu kkk)
5°Agora vem o que mais gosto Banho prepare um belo banho bem quentinho e depois do banho enrole como um cone bem apertadinho seu bebe e faça sua maninha.
6°Banho de balde(este é o meu favorito e deles também) eu partilarmente tenho uma queda por este ele é maravilhoso relaxa muito.
7°Chá de camomila com mel(ate hoje dou pra eles )
8°Chá de anis estelado com mel (esse é muito bom )
9°Massagem na barriga do bebe (o joão nunca deixou) mas é muito gostoso massagem né imagina pra eles vendo suas mamãe fazem é divino.
10°Colikids(remedio)esse você deve procurar seu pedriatra pra ele passar pro seu bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...