quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Maternidade e seus mistérios

Olá bom dia !
Quando chegamos na maternidade é onde separamos as meninas das mulheres.
Sua vida muda tanto que você muda sem perceber,como pode algo tão divino fazer nossas emoções aflorarem assim ,por isso quando dizem que mulher chora por qualquer coisa é verdade.Não choramos porque somos fracas ou coisa assim choramos porque tem horas que o balde transborda e ninguém consegui segurar mesmo.
A maternidade traz com ela muitas emoções e também preocupações é tudo novo e confuso como disse nos outro poste (sempre tem alguém com um opinião sobre o assunto né)mas não faça do jeito de ninguém faça do seu jeito.Criar é uma arte que descobrimos a cada dia (isso mesmo nos aprendemos mamães).
Você se lembra de todas as conversas com sua mãe as brigas e tudo mais dai você se pega fazendo as mesmas coisas que ela kkkkkk(quem nunca fez né).
Quando você decidi ser mãe não faz ideia da importância que você vai fazer pra alguém afinal você vai ensinar alguém tudo que aprendeu de bom e ruim .
Vou contar como foi meu processo de tentante ate a gestação nos próximos poste fiquem ligadas prometo tentar não chorar(não garanto foi o período mais difícil pra mim).
Quem me conhece pessoalmente sabe que sou apaixonada por criança outra coisa que vou falar muito por aqui é maternidade,criança, receita ,dicas e claro minha loucura que amo maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...