terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tag Dona de casa!

Quando respondi essa tag achei um máximo super legal saber que temos que ser igual bom bril né 1001 utilidade né.

Então vamos as perguntas,lembrando que não fui eu quem criei a tag somente respondi tá .

Perguntas:
1-Qual o seu nome?
2-Casada?
3-Você acha que casou cedo de mais?
4-Você trabalha?
5-Como você se organiza com as funções da casa/trabalho e ainda cuidar de si mesma?
6-Teu esposo te cobra sobre a organização da casa?
7-Sua casa é organizada,bagunçada ou arrumadinha?
8-Consegue tirar um dia pra papear com as amigas frequentemente?
9-Quando você sai para ver as amigas precisa levar os filhos porque o maridonão consegue cuidar sozinho?
10-Quando você está trabalhando fica pensando na louça para lavar ou na roupa pra bater?
11-Qual serviço de casa você mais odeia?
12-E qual mais odeia?
13-Você acha que está conseguindo dar conta de tudo esposa/dona de casa/mãe e amiga?
14-Passa uma dica de como limpar ou organizar a casa ou algum produto maravilhoso que não pode faltar na sua casa?
Adorei saber que todas somos quase iguais nesse aspecto.
Porque afinal mãe é mãe né .
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...