segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Escolhas!

Bom dia
Quero começar essa semana falando isso suas escolhas e consequência.
Isso mesmo você tem que pensar antes de fazer porque suas atitudes falam por você.
Ninguém presta atenção no que você fala mas sim nas tuas atitudes,se elas são boas ninguém comenta mas se elas não segue um padrão você fica falado.
Não que você vai viver a vida toda errada mas para pra pensar porque vida você só tem uma aproveite ele não desconte nos outros a suas frustrações ,Hoje é dia de você levantar e fazer diferente.
Não espere nada em troca faça por você.se ame em primeiro lugar depois tudo vai se encaixando.
Faça pela sua vida eu sua mãe ninguém pode fazer só você.
Então levanta e faça acontecer.Você pode mais do que imagina,nunca deixe de acreditar em você.
Hoje é seu dia brilhe.
Faça sua existência valer a pena pra você mesmo.
Bjkocas e Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...