segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Festa faça você mesma

Quando falamos em festa logo vem os gastas na cabeça né.quanto vou gastar?quantos convidados ?lembrancinhas.bolo salgados etc..
É muita coisa pra se pensar por isso sempre pego um caderno pra ir anotando tudo ideia,gastos e convidados e tudo.
Eu sempre tenho em mente um orçamento X de quanto vou gastar e tudo que compro anoto ali no caderno também.
Tudo que eu conseguir fazer sozinha sem precisar comprar meu dinheiro vai sobrar pra investir em algum diferencial na festa.
Nesse ano a festa dos meus eu estou fazendo tudo.Eu não sei muita coisa mais é pesquisando e vendo que vamos apreender certo?
Hoje em dia tem muitos videos de passo a passo e fotos também isso ajuda muito quem não tem muita noção do que fazer por exemplo eu kkkk.
To apreendendo cada dia uma coisa nova.
Vou deixar algumas fotos por aqui pra vocês terem uma ideia das coisas que fiz e estou fazendo.





Esta assim ate o momento estou terminando outras coisas e logo venho mostrar para vocês .
Espero que isso ajude a planejar uma linda festinha pro seus filhos e não gastar horrores com isso.
Bjkocas e boa semana a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...