quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Seu e meu ponto de vista

Bom dia .
Aceitar as pessoas como elas são é humano agora querer que ela seja igual você é burrice,já pensou se todo mundo gostasse de rosa o mundo inteiro seria rosa.
Aff porque é tão difícil aceitar que ninguém é igual ninguém eu só fico observando as pessoas brigam por politica,religião e time entre outros.
Se você tem um ponto de vista sobre algo guarde pra você assim como você ninguém é obrigado a gostar da sua opinião .Você tem seus gostos e outro também.
Porque é dificil cada um ficar no seu quadrado quieto olhando e cuidando das suas paredes,construa uma murro bem alto no seu quadrado pra que ninguém somente você e seu Deus(seja ele quem for)possa saber o que tem lá e o que acontece lá.
Mas é muito dificil pra essa raça humana ficar sem cuidar e saber da vida do outro.Tudo errado não coloque seu nariz onde você não é chamado,minha mãe sempre me ensinou a ficar em casa você evita tanta coisa .Ele mais uma vez tem razão não me meto em confusão estando dentro do meu quadrado cuidando e zelando por ele.
Hoje estou bandida mas fiquei indignada um ser (et) dever ser isso mesmo fica nas redes sociais falam isso e aquilo criticando as pessoas falando mal entre outras fala serio sem noção da onde essa criatura veio .
Ninguém quer saber da sua opinião guarde pra você se não pode ajudar não atrapalhe (minha mãe falando isso ).
Bom é isso desculpa o desabafo mas hoje foi de mais não sou disso mas ele tava merecendo.
Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...