sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sexta de alegria

Bom dia
Assim como eu muita gente fica feliz com a chegada da sexta-feira certo?Afinal o fim de semana chegou,eba é hora de você aproveitar cada minuto com sua família.Veja um filme,faça um passeio com as crianças,saia com os amigos tudo com responsabilidade.
Você já ligou ou disse pra sua mãe,pai,vó,vô,tio,tia,sobrinho e primos o quanto são importantes abrace mais beija mais mostre mais amor pela sua família.Sem eles você não estaria aqui. 
E claro não se esqueça de ir na igreja seja ela qual for mais vá agradecer por tudo.
Como você é privilegiado por ter sua família amigos por perto agradeça.
Vamos brigar menos Amar mais.
O ser humano tem a capacidade de pensar então pense antes de falar as palavras tem poder de construir e destruir qualquer pessoa.
Ouça mais fale menos isso é muito difícil eu sei mais faça uma força sua vida pode mudar se você ficar quieto só pra variar.
As vezes cometemos erros mas sempre temos a chance de recomeçar.
Um simples ato mas hoje em dia é difícil é perdoar,perdoar é divino pra você sabia quando você perdoa alguém você está deixando seu coração mais leve e sua alma também.
Esse poste pode parecer estranho e chato mais se você pensar é verdade ou não tudo que escrevi aqui?
Com tudo isso sim você terá sexta de alegria,sábado de alegria,domingo de alegria.
Eu vou ali ser feliz e volto na segunda.
Beijos um ótimo final de semana...Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...