segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dicas de como engravidar

Tem muito tempo que eu queria fazer esse vídeo e também contar minha experiencia pra todas as tentantes.
Passei por muitos sufoco,lutas,choro,decepções e também por um aborto espontâneo não foi muito fácil mas com a graça de Deus consegui vencer.
Aqui vou dar dicas de como engravidar só lembrando que todas foram por testadas e deu certo hoje meu filho tem 2 anos e 10 meses e tenho um bebe de 7 meses.São meus amores por eles eu faço tudo e viro o mundo pra vê-los felizes.  
Chega de escrever né até eu adoro ler e escrever então si deixar crio um livro kkkkkk.
Vamos lá a dicas:
1-Emagrecer:Assim como falei no vídeo e no outro poste pra quem quer engravidar se tiver acima do peso tente fazer um regime.
2-Faça a dieta (regime) e faça exercícios uma boa é fazer aquela caminhada que já ta adiando a um tempão.
3-Coma muito melão: isso mesmo pra quem tem algum tipo de distúrbio da menstruação como (muito fluxo,SOP entre outras o melão é ótimo)além de ser uma boa fruta faz muito bem pra saúde. 
4-Quando você descobri qual o seu período fértil (isso pode variar de mulher para mulher) nesses dias você vai fazer amor em horários diferente e também em jejum.
5-Entrega-se isso mesmo no momento seu com seu parceiro relaxa e curta porque si ele desconfiar que você ta naqueles dias já era o foco é você não o filho certo.
6-Faça algo diferente use a sua criatividade mas saia da rotina.
Bem essas foram minha dicas espero que ajude a todas as tentantes.
Lembrando que isso tudo que fiz não foi no primeiro mês não foram 3 meses seguindo tudo que ta aqui até conseguir meu primeiro positivo.
Um grande beijo e um abraço pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...