quinta-feira, 10 de março de 2016

Escola X Creche

Bom dia gente quanto tempo,é tanta correria que acabei deixando de postar por aqui,desculpa.
Meu filhos mais velho João Lukas,começou a ir pra creche no começo de fevereiro,assim minha vida ficou muito corrida,é curso,é aula e trabalho,casa pra limpar entre outras coisas.
Mas vou falar hoje sobre creche e escolinha pra quem não sabe o João tem bronquite,herança do vô,com essa mudança de tempo,ele ficou muito ruim.
Foi ai que eu tive que mudar di novo nossa rotina o João não pode pegar friagem pela manha pelo menos ate os 7 anos,então agora ele vai começar a ir pra escola somente no período da tarde.
A principio fiquei chateada e frustada,mas fazemos muitos planos,ate porque a creche aqui é bem próxima de casa,bem mais fazer o que né.
Semana que vem vamos fazer um experiencia em uma escolinha com ele,nos que somos mãe mudamos ate o mundo pra tornar-lo melhor pro nossos filhos viver,afinal não é por isso que lutamos.
Podem falar o que quizer sobre como cuido e educo meus filhos,mas uma coisa eu sei vou sim lutar ate o fim pra eles estudarem e vou fazer isso com toda minhas forças,sem me preocupar com as palavras sobre eles e sobre como eu cuido deles.
Ainda não posso te afirmar com certeza se existe uma melhor do que a outra,estou passando pela experiencia com as 2 mas em breve vou te contar tudo.
Por hoje é isso só que queria deixar,claro pra vocês dos momentos que estou passando.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...