quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A Crise

Nos últimos dias estamos nos deparando com muito desemprego as coisas estão cada vez mais cara e não estamos vendo uma luz no fim do túnel.
Eu sei que a coisa ta feia mais ficar reclamando ou chorando não vai fazer a crise sumir,estamos preocupados com quem criou a crise ao invés de tentar sair dela.
Não estou aqui defendendo ninguém mas vamos combinar né se na nossa vida pessoal também somos assim queremos e nos preocupamos com quem criou a crise mas não nos preocupamos em como resolver.
O fracasso e a vitoria andam juntas não importa pra onde você vai eles te acompanham.
A crise não começou esse ano ela sempre esteve lá mas somente agora sentimos que ela está nos afetando porque agora ela mexe no nossa bolso.
A nossa vida e nossa história tem que ser escrita por nós não por eles,não vamos focar na crise e sim como sair dela .
Aprender com o fracasso essa é uma virtude de poucos mas todo ser humano inteligente sabe sim sair de qualquer crise seja ela financeira ,familiar ou pessoal.
Não faça a crise ganhar mais força do que ela já tem.Vamos levantar a cabeça e fazer diferente a cada dia.
Deus te da todos os dias a oportunidade de você levar e fazer algo bom algo diferente então faça reclame menos ame mais.
Mais amor por favor.
Essa frase é perfeito pra este post de hoje.
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...