sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mamãe babona

Nossa quanto tempo sem vim aqui compartilhar meus sentimentos medos e experiencias então chega de blabla e vamos lá.
Hoje to muito feliz com meus meninos é cada dia uma conquista uma coisa nova pra aprender e muita coisa pra ensinar mas eles estão crescendo tão rapidinho que o tempo não ta passando e sim voando sinto que o tempo está tão rápido que se não parar tudo pra registrar cada momento sei parece que estou perdendo (cada sentimento ).
Mas vamos lá fiz 2 videos deles pra vocês terem uma ideia de como o tempo não espera nada simplesmente ele passa e cada vezes mais rápido.
Dai você pensa nessas fofuras e diz pro tempo pare por favor mas nada pare ou volta pra traz então vc só pode olhar pra gente e desejar que eles cresçam e que sua camera ou celular nunca falhe ou que você não exclua esse video.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...