segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A cura do meu filho Davi parte1

Essa historia começa quando engravidei do João descobri que sou B- mas isso nunca passou pela minha cabeça que teriam algum problema ou teria que tomar alguma vacina.A gravidez do joão muito tranquila,ele nasceu sendo O+.Nunca em nenhum hospital e portinho me falaram que tinha que tomar essa vacina se eles tivessem me avido teria tomado sim.
O tempo passou e decidimos ter outro filho logo engravidei novamente,toda felicidade morava na minha barriga estava carregando mais um pessoinha dentro de mim,logo eramos 2 corações batendo quanta emoção.
Passaram mais alguns meses a noticia tão esperada outro menino na mesa da ultrasom quando medico falou é menino eu já falei é o Davi fiquei cheia de alegria por ter mais um homem na minha vida.
A gravidez chegando na reta final os preparativos do chá as malinha pra maternidade tudo sendo preparado com muito carinho.A gravidez toda ele sentado.
Chegou o grande ele vai nascer nossa quanta emoção,aflição e dores também.
A medica chegou na sala de parto começou todos os procedimentos e alguns minutos depois me Davi nasceu e não chorou pronto já fiquei preocupada a pediatra examinou ele todinho e ele quietinho.
Foi para o berçário e depois eu fui pro quarto,antes de sair da sala de parto o médico disse que tinha que tirar sangue da placenta pra não furar o Davi pra saber o tipo sanguíneo dele.Não entendi nada na hora kkkkkk,quando cheguei no quarto passado alguns horas ele vem e disse que tinha conseguido .
O Davi é AB- dai chegaram no meu quarto perguntando da vacina eu meia tonta ainda da anestesia não sabia responder mas me lembrava que nunca tinha ouvido falar nada disso então não tomei.
Todos ficaram assustados e toda hora vinha alguém me perguntar sobre isso.
No dia da minha alta minha mãe ouvi no corredor que ele não teria alta isso me assustou na hora mas pensei se tratar de outro Davi não o meu.
Quase perto da alta eu pronta mala prontas ele com a saída da maternidade vem uma enfermeira pegar ele pra fazer o teste do pezinho me olhou e disse mas o Davi não vai ter alta,você está de alta ele não.
Pronto senti o chão de baixo de mim se abrir ela disse isso na frente de umas 15 pessoas mais ou menos.
Ele estava com febre e chorava muito logo vem outra enfermeira e diz que ele tava tomando antibiótico e estava passando por vários exames  porque meu filho tava com infeção no sangue pronto desabei,meu filho tão pequeno naquela situação chorei muito me senti a pior pessoa do mundo(lagrimas)até hoje essas lembranças me doem.
Fui para o berçário ver ele elas tentando achar veia nele muitas picadas e eu vendo tudo,quase tendo um treco de ver ele assim.
Mais tarde teve troca de medica de plantão antes da medica ver ele suspendeu o antibiótico e disse pra por ele pra tomar banho de luz ate ela voltar.
Na madrugada ela vem e diz pra mim que ele estava com dor de ouvido porque pegou uma gripe ainda no hospital ele tinha imunidade baixa.
O Davi chorava tanto pra ficar tomando banho de luz,liguei pra minha mãe vem me socorrer não aguento mais.Ela já tinha ida pra casa pra descansar pois tinha ficado 3 dias lá comigo sem sair pra nada(minha base foi ela).Tive medo de perder meu filho e ela tava lá ainda bem se não tinha surtado.
Ela veio logo já era 3 da madrugada eu sem dormir me sentindo arrasada começamos a conversar e tentar cochilar entre uma mamada e outra....
Amanha termino o restante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...