quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mamãe voltou pra escola!

Bem hoje em dia não é mais novidade ver mães nas escolas voltando pra terminar seus estudos fazendo faculdade,cursos entre outros.
Eu acabei de entrar pra esse time quero terminar meus estudos pra fazer meu maior sonho que é meu magistério.
Sou muito compulsiva e nunca me importei com meu futuro hoje quero e vou dar um futuro para meus filhos.
Como nunca me importei com meu futuro deixe os estudos cedo de mais pra trabalhar o maior erro da minha vida tinha tudo pra ter terminado mais me deixei levar pelas situação do momento e não me preparei pra essa parte da minha vida.
Hoje confesso que não esta sendo fácil mas força na peruca e vamos lá ninguém disse que seria fácil né mas não é impossível.
Enquanto to respirando tenho chance de mudar meu futuro é isso que vou fazer mudar meu presente pra garantir meu futuro.
Enquanto fiquei preocupada com outras coisas o tempo foi passando muita coisa acontecendo e minha vida fui deixando passar grandes oportunidades por não me importar com meu futuro hoje me arrependo mais nada muda do passado mas o presente sim.
Então por isso vou escrever nesse blog 1 vez por semana pra ficar mais fácil pra minha nova rotina e não quero deixar de lado meus filhos e minha casa por nada.
Um lindo dia pra você e faça hoje seu dia especial amanha pode não chegar.
Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...