sábado, 3 de outubro de 2015

A corrida pelo sucesso

Nesse mundo em que vivemos todo dia temos que levar pedir a Deus força e saúde pra vencer mais um dia só que não paramos pra pensar em quantas pessoas não podem levantar de sua cama,outras até levanta mas a depressão faz ela voltar lá di novo.
È tanta coisa pra se preocupar filhos,casa,trabalho,você,contas entre outros é por isso que cada dia ta mias corrido e o tempo não passa voa.
Eu não gosto de muita coisa pra fazer porque em alguma coisa eu faço de qualquer jeito eu não trabalho fora por opção minha porque quero cuidar dos meus filhos até eles crescer mais um pouco.
Mas não pense vocês que não sinto falta de sair de manha e só voltar de tarde fazer a janta assistir minha novela e ir dormir pra depois começar di novo.
Mas ser mãe deixa minha vida completa não consigo mais assistir minha novela kkkkk somente desenho mas eu gosto.
Quando decidi ser mãe eu já tinha em mente que não ia trabalhar fora,não é facil cuidar de filhos pequeno contudo a correria que é olhar pra eles e saber que fiz parte de tudo no começo de suas vidas já valeu a pena.
Quero que eles vejam que nos primeiros passos da sua vida eu estava lá,primeiro corte de cabelo,primeiro passos entre outros.
Não estou julgando as que não podem fazer isso mas se você quer ser mãe um dia se planeja guarde dinheiro termine o que começou arrume o quartinho pra quando o seu filho chegar tenha você ate seu primeiro aninho.
Esses momentos a correria em busca do sucesso não vai trazer de volta.
Você quer tanto dinheiro e seu filho quer tanto você o seu dinheiro uma hora acaba  seu filho não agora quero te fazer algumas perguntas.
Você se lembra do desenho preferido do seu filho?Quantas vezes você largou a louça na pia pra ir atender ou brincar de casinha ou de carrinho?Você deixou seu filho dormir com você porque ele teve medo do monstro embaixo da cama?(ou você foi lá mostrou pra ele que não tinha nada e pois ele na cama de volta,ele tava querendo um motivo pra dormir com você sentir teu cheiro)Você quer tanto o sucesso mas não se esqueça que pra você alcançar o sucesso tem que sacrificar muita coisa.
E veja o que você tem valido apena ,você ganhar o mundo e o mundo ganhar seus filhos as drogas os vícios entre outros.
Pare Pense Reflita
Bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...