terça-feira, 6 de outubro de 2015

A cura do meu filho Davi parte2

Ele chorava a febre não baixava toda hora vinham dar paracetamol pra abaixar e nada,aquela segunda-feira foi o dia mais longo da minha vida ,a medica pediu pra deixar ele 24 horas no banho de luz eu não me aguentava tirava ele toda hora pra mamar,dar banho tirar aquela venda de seus lindos olhinhos (lagrimas)desculpa mais isso é muito forte somente quem passou sabe o quanto é difícil e complicado.
Cada enfermeira que vinha me falava algo diferente sobre ele estava nervosa,confusa sei lá tava tudo estranho naquele dia mas tinha como piorar.Deu o horário da visita e o João lukas não podia subir eu fui até a recepção pra vê-lo.Aff isso não vai ser fácil de escrever mas vamos lá.Quando olhei pro meu filho com a boca suja da hora do almoço as 15:00 da tarde ele tava bravo levei na mão 1,00 e dei pra ele comprar um doce falei que o irmãozinho tinha dado,quando voltei pro quando uma dor tão grande tomou conta de mim chorei de soluçar minha tava comigo não se aguentou e chorou também(uma das coisas que mais me doe e ver minha mãe chorando).Foi uma dor tão intensa senti que tinha fracassado com ele,me senti a pior pessoa desse mundo e como cada um que chegava no quarto tinha uma opinião sobre ele aquele momento juntei tudo e chorei.
Mais tarde dava 6 mais não dava 23:00(horário em que ele podia sair do banho)deu 22:30 eu desliguei aquele negocio que tava me deixando louca abracei meu filho como nunca troquei ele coloquei roupa e tirei aquela venda dos olhos pronto filho acabou me lembro dessas palavras até hoje na minha cabeça.
Agora é só esperar a medica chegar fui andar nos corredores pra clarear a mente e sair um pouco daquele quarto,quando percebi que a medica não tava de plantão entrei em panico o que devo fazer chamei a enfermeira e ela disse que ia ligar pra medica vim ver ele.Mas demorou um pouco e nada da febre abaixar foi ai que elas fizeram mais exames urina entre outros,a medica chegou pra ver o Davi e os exames,eu já suava e tinha delírios porque não dormia direito resolvi cochilar um pouco e me lembro que falei assim pra minha mãe "Estou com dor de cabeça ela me respondeu"Não diga isso se não você só vai ser curada em outra dieta"kkkkkkkk e voltei a dormir.
Quase 2 da madrugada a medica me aparece com a noticia dos exames ele aparentemente não tinha nada estava de alta mas tinha que voltar com 6 meses pra mais exames.
Na terça cedo já tava tudo pronto pra sairmos a enfermeira não me da a alta dele tinha que esperar ela chegar saímos de lá já  10:00 da manhã,cheguei em casa o alivio de sair do hospital mas a preocupação com ele era constante,ele teve cólica até 5 meses 3 gripe vários resfriados,dor de ouvido entre outras tudo com ele eu ficava aflita(nem vou mencionar aqui o ciumes do joão foi outra luta próximos post)ele sempre muito quieto tranquilo mas eu me preocupava muito com ele,o tempo foi passando e fui conseguindo dormir sem ficar olhando por horas ele no berço e não ficar satisfeita e colocar ele pra dormir comigo.
Como foi do João  sempre amamentei meus filhos no peito isso pra mim é algo que toda mãe deve fazer pois seu corpo foi feito pra isso.
Agora começa outra luta o que ele pode comer o que vai dar reação comecei as poucos,até que nessa segunda-feira levei ele di novo no medico e o resultado mais maravilhoso de todos.
Seu filho não tem mais nada tudo certo pode comer de tudo ele tem é muita saúde mãe...
Ai meu Deus não conseguir falar na hora passou um filme na minha cabeça e só sabia agradecer a Deus por tudo.Foi tanta alegria que cheguei em casa corri contar pra todos.
Assim termino esse poste contando que eu não fiz nada somente uma oração ainda no hospital "Deus o Senhor tudo pode se for da sua vontade mantenha meu filho com a gente com saúde e não quero nenhuma doença nele nada nada ele tem que ser perfeito como o Senhor é .......pronto assim Ele fez.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...