quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Parto normal X Parto cesária

Quando pensa em engravidar logo pensa no parto é automático,o que as pessoas falam qual o melhor ou qual o pior ?Vou sentir dor?Nossa são tantas perguntas não vou responder a todas você melhor do que ninguém conhece seu corpo como você.
Eu tive o João Lukas parto cesária por escolha minha mesmo meu medico me perguntou qual queria eu escolhi cesária mas ele me disse que qual um não teria problema porque eu estava bem e o bebe também.
Já do Davi tive algumas complicações como já comentei em outros post ele foi gerado sentado e com 38 semanas ele virou mas não encaixou.Com 37 semanas tive dores e contrações irregulares.
Isso me incomodou ate 39 semanas achava que tava perdendo liquido entre outras.
E com 39 semanas fortes contrações e nada dele encaixar útero alto assim a medica achou melhor outra cesária.
Mas o que intriga é que porque a sociedade considera mais forte as mães que tem parto normal ou mesmo corajosa.
Não importa a forma de você trazer seu filho ao mundo o que importa é ele nascer com saúde e você ficar também com saúde.
  No parto cesária você senti dor também depende da mulher.Temos que respeitar todas as decisões com relação ao parto de sua escolha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...