quinta-feira, 14 de abril de 2016

Quando nasce um pai?

Sempre converso com meu marido,sobre a paternidade eu sempre tive uma ideia de pai,bem diferente.Meu pai nem sempre esteve presente,nas minha alegrias e tristezas,mas não o culpo por isso,ele foi criado na roça,nunca teve muita demostração de amor,porque era muito trabalho,nem estudo ele teve direito.
Hoje quando vejo meu marido sendo pai me surpreendo,ele me ajuda em tudo,cuida dos meninos,muito bem,eu posso sair e deixar ele cuidando,que quando volta ta tudo em ordem.Ele da banho,da comida ou janta,faz mama entre outras coisas.
Isso não são todos os homens que fazem e você,não pode culpa-lo por isso nem todos tem paciência pra isso.Assim como muitas mães não tem paciência também.
Outro dia estava no hospital esterando atendimento do João lukas,foi quando vi uma cena que me chamou a atenção,um bebe de uns 4 meses não mais que isso,chorando muito,advinha quem tava com ele no colo,o pai,porque a mãe tava ocupada de mais no celular,o atendimento era pro bebe mas quem entrou com ele foi o pai não a mãe,ela nenhum momento soltou o celular,o pai com muita paciência fez ele dormir,fiquei pensando se essa criança não tivesse o pai o que seria dela.
È o que tem acontecido hoje muitas mulheres engravidam de um rapaz(eu acho um absurdo,se você não quer se cuida que você não tem,quem engravida e você não ele),achando que ele vai mudar ou vai ficar com você por isso.Amiga essa fase já deu,já passou seja esperta,se você vê como ele te trata ou trata a mãe dele,pense bem,sua vida muda muito com um filho indesejado ou planejado.
Nem sempre temos o privilegio ter um bom pai,mas quando você achar,não o critique quando errar,seja gentil pelo menos.
Um bom pai,ele corrige,ele briga,mas ele tem o coração enorme ,falando do meu marido,ele deixa os meninos brincarem mas fica cuidando o tempo todo,como um verdadeiro pai coruja,quando ele chega do trabalho é uma festa,os meninos disputam o colo dele,ele quase não se cabe de tanto orgulho.
Um pai nem sempre acerta,assim como mãe também,mas é errando que se aprende.
Hoje foi algo rápido só pra deixar um recado:"Deixe seu marido ser pai,errando ou acertando"
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha mãe!

Bom dia,pessoal hoje não quero falar de outro assunto a não ser minha mãe,porque afinal sem ele eu não estaria aqui,mas minha mãe é uma pess...